Olá pessoal.
Até o vídeo M01A02 o Guanabara usa a diretiva #include <stdio.h>. Mas, a partir do vídeo M01A04, ele passa a usar #import <stdio.h>.
Existe diferença?
Obrigado.
Anderson, o include é um pouco mais antigo enquanto o import é mais recente e evita que um mesmo arquivo seja importado duas vezes, coisa que o include não faz. A recomendação dada é que seja utilizado o import.
Espero ter ajudado, quaisquer outras dúvidas basta entrar em contato.
Thiago, acontece isso pois depende do programa tradutor. Cada programa tradutor funciona melhor com uma das opções, seja #include, #import ou #pragma once. Seria necessário pesquisar em cada situação qual programa tradutor está sendo usado e qual a melhor forma de importar/incluir nele.
Espero ter ajudado, quaisquer outras dúvidas estamos a disposição.
Autor
Posts
Visualizando 3 respostas da discussão
Você deve fazer login para responder a este tópico.
O Estudonauta utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.OkVeja mais