OLÁ, EU CRIEI UMA FUNÇÃO COM O OBJETIVO DE ELA ME RETORNAR NÚMEROS ALEÁTORIOS, COMO SE FOSSEEM ROLAGENS DE DADOS. SÓ QUE QUANDO EU CHAMO A FUNÇÃO MAIS DE UMA VEZ ELA RETORNA OS MESMOS VALORES DE “ROLAGENS DE DADOS”.
PODE ME DA UMA FORLA NESSA LÓGICA AI PFVR?
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;
namespace desafioPoke02
{
internal class Program
{
static int DiceRoll(int opc)
{
Random gerador = new Random();
int d10_1, d10_2, d10_3;
int d6_1 , d6_2;
int totalRoll = 0;
switch (opc)
{
case 0:
d6_1 = gerador.Next(1, 6);
totalRoll = d6_1;
Console.WriteLine($”O resultado da rolagem foi {totalRoll}!”);
break;
case 1:
d6_2 = gerador.Next(1, 6);
d6_1 = gerador.Next(1, 6);
totalRoll = d6_1 + d6_2;
Console.WriteLine($”O resultado da rolagem foi {d6_1} + {d6_2} = {totalRoll}!”);
break;
case 2:
d10_1 = gerador.Next(1, 10);
d10_2 = gerador.Next(1, 10);
d10_3 = gerador.Next(1, 10);
totalRoll = d10_1 + d10_2 + d10_3;
Console.WriteLine($”O resultado da rolagem foi {d10_1} + {d10_2} + {d10_3} = {totalRoll}!”);
break;
}
return totalRoll;
}
static void Main(string[] args)
{
int DiceRollOpc = -1;
int resultRoll = 0;
int result2 = 0;
Console.Write(“0 – 1 – 2″);
int.TryParse(Console.ReadLine(), out DiceRollOpc);
resultRoll = DiceRoll(1);
result2 = DiceRoll(1);
Console.WriteLine($”o resultado é {resultRoll}”);
Console.WriteLine($”o resultado é {result2}”);
Console.ReadKey();
}
}
}